Inspiração: Look com tênis


É muito amor e conforto envolvido em um único calçado!
Tênis é a peça mais indispensável quando a palavra é look com conforto. Eles são lindos, podem ser usados com quase tudo e são super amigos dos nossos pés.
Quem procura por looks mais leves e pra usar o dia todo sem ficar com os pés um lixo, com toda certeza tem que se jogar na ideia dos tênis, de qualquer modelo cor e afins... escolhendo o modelo certo para o look certo está tudo ok.
Eu separei umas ideias bem legais para você inspirar e usar sem medo:




Eles são bons aliados tanto no inverno quanto no verão, cabem em qualquer composição com uma pegada mais street ou até mesmo em um look mais romântico, seus vários modelos lhe favorecem na hora de combinar.

Com jeans:

 Uma das minhas composições favoritas é o look tênis + jenas, acho que eles se completam e quando se trata de looks confortáveis resumem tudo em duas peças.

Vestidos ou saias:

 Essa já é uma composição mais ousada, porém, super funciona, porque como eu já falei os tênis se encaixam em todos os tipos de composição.

Quente, frio ou meio termo:

Tem como existir uma peça que funcione tão bem em todas estações do ano? Gente é uma peça indispensável no guarda-roupas e vale super apena montar coleções dessas lindezas. Eu mesma se pudesse teria mil pares de All Star (paixão da vida)!

Então gente não tem mais porque sofrer com dor nos pés... vai sair e ficar um tempão fora de casa? Aposte nos tênis!
Mais tênis por uma vida de pés sem calos, haha.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram