Hábitos fashion para você adotar ainda este ano


Ficar na moda pode ser uma tarefa difícil e que pode trazer alguns problemas como consumismos desnecessários e perca da identidade do seu estilo. 
Este é um desafio para que este ano você tenha uma relação mais agradável com o mundo da moda, até mesmo porque algumas dicas são bem favoráveis ao bolso, porque nessa época de crise não está mesmo fácil.

  1. Compre peças que você vai usar mais do que uma ou duas vezes. Quando for gastar seu dinheiro pense se a peça vai agregar seu look em mais composições no seu dia-a-dia, comprar peças no impulso de usar apenas em uma ocasião é desperdício, pense sempre na versatilidade da roupa.
  2. Não compre só porque está na moda. Só compre se você realmente gostar, se combinar com seu estilo e se te deixar confortável, se você comprar só por estar na moda as chances da peça nunca sair do seu guarda-roupas é muito grande. 
  3. Fique sempre ligada na moda. Assim sempre que surgir uma tendencia você avalia se gosta e já sabe qual será sua próxima compra.
  4. Tenha inspirações fashions. Fique sempre de olho nas fashionistas, nos blogs e sites de moda e nas marcas mais influentes. Crie pastas de inspiração no pinterest e siga perfis inspiradores no instagram.
  5. Segunda opiniões são sempre bem vindas. Quando estiver em duvida não exite em pedir opinião para as amigas e de preferencia mais que uma, assim você vai ter mais ideias e opiniões e as chances de você se arrepender da compra são minimas.
  6. Deixe seu estilo falar por você. Conheça seus gostos e extravase seus gostos (com moderação), tenha uma identidade visual e deixe claro isso no que você veste.
  7. Não compre algo que você já tem. Nada de ficar comprando várias peças iguais ou muito parecidas, é bom diversificar seu guarda-roupas.
  8. Compre apenas o que te serve. Nada de desculpinhas de que vai mandar ajustar ou de que vai emagrecer. Isso é furada e você vai perder a chance de comprar algo que você realmente vai usar.
  9. Experimente marcas. Não seja apegada a uma unica marca ou algumas poucas, busque conhecer outras, assim você pode ampliar as opções e agregar seu estilo.
  10. Fique ligado. Já sitei antes, mas vale ressaltar, esteja sempre atualizada com a moda, acompanhe sites, blogs, perfis ou qualquer outro meio que traga estas informações, é smepre importante estar ligada nas tendencias. 
Aposto que se você seguir estás dicas vai ter um ano mais harmonioso com a moda e de bem com você mesma.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram