Sobre 2016 e 2017


E lá se vai mais um ano!
Nem acredito que já estamos em 2017...

Eu tenho um desabafo para fazer sobre 2016 e quero falar das minhas expectativas para 2017. Quero comentar algumas coisas que aconteceram comigo nesse ano, vocês acompanharam muita coisa, mas ainda tem muita coisa que eu acabei deixando de contar pra vocês.

A faculdade... pra quem não sabe eu iniciei o curso de Engenharia Civil em 2016, junto com o meu namorado. Eu fiz um semestre e meio e acabei trancando por motivos que vocês vão entender daqui a pouco. A minha história com engenharia é muito longa, meu pai é engenheiro e eu tinha na minha cabeça a vida toda que era o que eu queria pra mim, mas depois que eu iniciei o curso e com alguns acontecimentos na minha vida eu me questionei quanto a isso e resolvi trancar, teve mais um fator que me fez parar o curso e eu já irei explicar ele.

A depressão... eu falei sobre isso aqui no blog (se você não leu clica aqui), logo no começo de 2016 eu fui diagnosticada com depressão e comecei meu tratamento com medicamentos e terapia, foi um tratamento de seis meses, eu acabei melhorando, mas em por conta de alguns fatos que ocorreram na minha vida eu tive uma recaída, isso é bem recente, tem três meses que eu reiniciei meu tratamento medicamentoso, eu pretendo fazer um post contando sobre isso mais pra frente. Este fato foi uma coisa que atrasou muito a minha vida, mas foi muito importante pra que eu pudesse me redescobrir. Foi nessa recaída que eu tranquei a faculdade, eu já estou bem melhor, com outros hábitos que me melhoraram, a minha cabeça está muito mudada e eu acredito que essas mudanças irão ser muito visíveis ano que vem, eu estou com muitos projetos legais em andamento, isso vai ser muito importante pra mim e eu tenho uma meta muito sincera (fica prometido aqui), eu irei me comprometer de mostrar detalhes de tudo isso pra vocês.

O trabalho... eu não lembro se eu já tinha contado para vocês que estava trabalhando, na verdade eu ainda estou neste trabalho, mas afastada por motivos da minha saúde, e eu fico afastada até janeiro, mas não tenho ideia de voltar, tem outras coisas para as quais eu quero me dedicar, coisas que fazem parte deste projeto que eu comentei. Fazem seis meses que eu estou no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo que dois desses eu estou afastada, para ser bem sincera, não é algo que eu goste e que eu pretendo continuar fazendo, mas eu gosto de novas experiencias e sei que esse trabalho me ensinou muita coisa, sou muito grata por ter tido ele, mas não pretendo continuar.

A novidade... EU VOU CASAR! Eu não tinha contado essa novidade ainda por motivos de... estávamos decidindo como iria ser, se teria festa, se iria ser só um jantar, se não ia ser nada... e decidimos viajar. A gente vai casar só no civil por enquanto e ao invés de fazer festa e tudo mais, nós decidimos pegar esse dinheiro e fazer uma viagem, quando a gente casar no religioso a gente vai fazer festa com tudo que tem direito, mas não tem data prevista para este acontecimento. O casamento civil será este ano, entre final de janeiro e começo de fevereiro, ainda não temos data marcada porque a gente acabou de dar entrada na papelada e tem a questão que final de ano tem recesso e atrasa tudo. A partir deste evento começa uma série de coisa incríveis (se Deus quiser!).

Sobre 2017
 Tem muita coisa que está sendo planejado para 2017, eu não darei muitos spoilers. Mas nós fizemos uma lista de coisas para realizar ano que vem e tudo isso eu vou soltando aqui no blog conforme vai acontecendo, já estamos botando a mão na massa pra dar inicio aos planos e eu quero que vocês fiquem ligadinhos pra acompanhar tudo em primeira mão. Observação rápida: vocês vão pirar com a ultima coisa da nossa lista. Eu vou soltar breves spoilers em posts aleatórios que terão haver com o que vem por ai...

Tenho muita fé que 2017 vai ser o melhor ano da minha vida. E eu realmente desejo que o se vocês também!
Look do ano passado que não tinha sido postado para ilustrar o post e provar que temos um estilo novo nascendo por aqui.

Obs: esse mês teremos vários posts para iniciar 2017 com tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram