Para ser melhor em 2017


O ano tá ai no comecinho e essa é uma boa oportunidade de mudar. gosto de dizer que começamos com 365 novas chances, 365 novas páginas para você escrever sua história, então comece hábitos novos, se torne melhor e deixe seu ano melhor.

Tire um tempo para pensar

Ache um tempo para ficar sozinho e pensar, reveja tudo o que aconteceu no ano anterior, pense nas coisas que você gostaria de mudar, pense no que você gostaria de ser e fazer neste ano. Recoloque suas prioridades, analise seus sonhos Repense seus atos, seus pensamentos, seu estilo de vida e decida como quer que seja daqui para frente.

Crie metas

Coloque no papel tudo o que você espera de 2017, crie metas para você conquistar. Isso é muito importante porque ter metas não te deixa desanimar na metade do trajeto, você sempre tem que ter algo para lutar, as conquistas são muito importantes para os manter confiantes. Então crie metas para você alcançar este ano, tenha em mente coisas realistas mas ousadas ao mesmo tempo, desafie-se, permita-se sonhar, e saiba que se alguma meta não for alcançada não há problema, porque você já realizou tantas outras, lembre-se que tem mais tempo pela frente para você conquista-la.

Acredite em você

Confie na sua capacidade de chegar lá, de conquistar tudo que você quer. O primeiro passo para vencer é acreditar que você já é um campeão. A autoconfiança é importante para você se levar para aonde quer realmente ir.

Corra atras 

Seja persistente, não desista em qualquer tropicada, e saiba que nada virá bater na sua porta, você só alcança o quer você corre atrás para ter. Você precisa estar ciente de a vida te dá coisas se você dar a ela o seu esforço, não espere tanto do nada.

Agradeça

Nada no mundo tem mais poder de dar coisas para você do que a gratidão, você sempre é recompensado pela gratidão a tudo que tem, cada dia, cada coisa que você tem, cada momento, tudo é motivo para você demonstrar gratidão. Eu acredito que é um bom começo para um diário da gratidão. E lembre-se de seu primeiro e ultimo pensamento do dia, ser gratidão. Seja grato pelo que te faz bem  e pelo que te faz crescer, a gratidão nos ensina a ver o quanto somos ricos na vida.


Eu desejo que você alcance cada tópico das suas metas e que essas dicas sejam importantes para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram