Minha primeira tatuagem

Dia 24 deste mês foi meu aniversário de 20 anos e também o dia em que decidi fazer minha primeira tatuagem.
Queria marcar esse momento de alguma forma e sempre tive muita vontade de fazer uma tatuagem, foi ai que chamei o André e dei a ideia de nós fazermos uma tatuagem juntos. Ele topou e ai está o resultado. Eu amei essa experiencia, e já estou louca para a próxima.

Sempre soube que minhas tatuagens teriam algum significado para que não houvesse arrependimentos depois, porém, meu maior medo era a dor... Mas a gente sempre tem que superar medos e foi com essa ideia que fui enfrente... e realmente, a dor é muito suportável, levando em consideração que o lugar aonde fizemos é mais sentenciável foi bem tranquilo e me deu coragem para as próximas.

O sol e a lua foi a tatuagem que eu e meu irmão fizemos juntos. A ideia inicial era tatuar o simbolo do yin e yang, mas quando fomos pesquisar seus significados descobrimos que a lua e o sol se encaixavam no que procurávamos e ainda tem a possibilidade do Lu quando crescer fazer a estrela para nos acompanhar.

A outra tatuagem foi uma homenagem ao meu pai. Tatuamos a assinatura dele (na verdade ele caprichou nessa especialmente para nós fazermos a tatuagem). Queria ter algo dos meus pais para lembrar deles todos os dias. Quando contei dessa ideai para o André ele curtiu e aproveitamos o embalo e fiemos mais está. A ideia é eu e minha mãe fazermos uma juntas, ainda estamos em faze de decisão para saber o que vamos fazer...

Meu conselho para quem quer fazer uma tatuagem mas está com duvida: tenha certeza daquilo que você quer fazer, dê preferencia para tatuagens com um significado para você, algo que você realmente gostaria de ver todos os dias e te remetesse a coisas boas.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram