Look do dia

Vamos com tudo!!!
Mais um look, to impressionada comigo mesma, e também muito feliz.
Esse look eu usei para ir fazer um lanche/jantar em um restaurante e pesque-pague daqui mesmo. Primeiro vamos falar desse lugar incrível que já foi fundo de muitas fotos lindas e looks do dia (como vocês podem ver AQUIAQUI e AQUI), para mais fotos e mais informações acessem a página deles clicando AQUI.
Escolhi algo muito básico e fresquinho, já que as temperaturas insistem em me fazer derreter. O cropped é de um conjunto que já apareceu em looks do dia, o shorts e um super cintura alta que eu estou amando, e o tênis é o meu novo queridinho. Nada poderia ser mais gostoso.

 E fotos com direito a participação do fotografo/namorado. Valeu amor pela participação com sua sombra no cenário!









 E ai está o namorado/noivo/fotografo mas incrível, que aguenta sair comigo e escutar sempre "este lugar daria boas fotos, você não acha?", hahaha. Obrigado por me aguentar!

 Curtiram esse look mais básico?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram