Hotel Recanto das Palmeiras #2

A foto que ilustra este post é a minha favorita da vida!!!
O segundo dia foi para começar a sentir saudade da calmaria desse lugar. Tenho que contar do café da manhã deles, que por motivos de "não sei" ficou sem fotos aqui, afinal, café colonial com comida caseira, não há nem o que dizer...
O lugar tem alguma opções do que fazer dentro dele mesmo, como sala de jogos, alguns equipamentos de academia, piscina aquecida, pedalinho, curtir a natureza e uma cascata (que ficamos com preguiça de caminhar até ela), ou ainda ir turistar pela cidade (esqueci de comentar mas fica em Treze Tilias-SC) que tem vários pontos turísticos e arquitetura Austríaca, muito linda. E você ainda tem a opção de conhecer a comida tipica em alguns restaurantes da cidade.







































Foi mal a quantidade de fotos deste post, mas é que eu amei todas elas.
me contem se vocês gostaram? Teremos mais viagens daqui uns dias e eu quero muito relatar tudo aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram