Look do dia: P&B

Alguém me diz como amar menos um look?
Estou apaixonada por essa combinação, P&B sempre foram minhas apostas favoritas, mas as peças de look estão tão lindas que eu nem consigo dizer o quanto eu quero usar elas todos os dias.
Blusinha de babados com detalhes em preto, saia preta gode com barra de rendinha mais sapatilha da coleção vintage da Moleca, tudo P&B. É muito amor envolvido!
Eu usei esse look para minha consulta de rotina, apesar de ser todo bonequinha ele é muito confortável.











Além do look, vamos combinar que esse senário também está lindo!!!
Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu amei esse look!

Mais um detalhe pra acabar com muito amor esse post, os três mosqueteiros reunidos, eu tenho os irmãos mais gatos do planeta!!!

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram