Inspiração: Office looks


Na minha opinião se sentir linda é para qualquer momento, inclusive quando você vai trabalhar... aliás, principalmente quando você vai trabalhar.
Pode ser que acordar cedo te deixe com muita preguiça pra se arrumar, e eu sei que acordar alguns minutinhos mais cedo já é um desafio, mas faça esse sacrifício que é para seu bem. Mas como acordar mais cedo e ficar mais cansada só pra me arrumar vai me ajudar? Dica da minha queridíssima terapeuta... quando estamos bem arrumadas nos sentimos mais confiantes e é mais difícil se abalar com os problemas do cotidiano, e dica dada aqui é dica já testada... funciona muuuuito!
O look você pode escolher no dia anterior e deixar prontinho para te polpar tempo e tenha uns minutinhos para a make, crie uma maquiagem do seu gosto, prática e rápida e apenas varie em pequenos detalhes como o batom, você vai ver que cinco minutos vai ser suficiente para sua make ficar pronta. 
A proposta do post de hoje é inspirar você na hora de compor looks de trabalho, eu trouxe várias imagens para ajudar vocês a irem trabalhar poderosas e fashions.

Os clássicos formais

Se você trabalha em escritório é comum que seja exigido um look mais formal, mais sério. E nesse caso o P&B nunca tem erro. E se você quser descontrair um pouco aposte em uma bolsa mais diferentona ou colorida, mas você também pode optar por camisas com estampas ou calças flare que são bem fashionistas.

O conforto dos tênis

Se você não abre mão do conforto aposte nessa mistura do social com algo mais despojado e leve. Ouse na produção e invista em um tênis e para uma produção ainda mais fashion aposte na tenência dos tênis com plataforma.

Pantacourt

SUPER tendência! Ele faz uma ótima combinação para montar os looks de trabalho. Apesar de ser uma tendência super polemica, ela tem muito charme e vai bem com o contesto mais social. Aposte nas pantacourts para você ficar na moda mesmo no trabalho.

Saia lápis

Clássica das clássicas, mas para você não ficar na mesmice, vale muito apena investir em recortes diferentes, estampas e combinações como o tênis que deixa o look bem mais descontraído e confortável.

Vestidos

Também é uma boa opção. Você pode escolher modelagens mais básicas como tubinhos. Para incrementar o look invista em cintos ou até em cores.

Mais descontraido

Se o seu local de trabalho não for exigente quanto as suas vestes vale apena se jogar no conforto.
Algumas boas opções e que são tendências são as calças esportivas combinadas com um saltinho, as blusas ombro-a-ombro que estão fortíssimas na moda... aqui dá pra se jogar nas tendências e ficar super fashionista. 


Essas foram as minhas dicas, espero que você tenha gostado e pense que quando você se sentem mais poderosas o mundo também te vê com esse poder, confiança é tudo para não se deixar abalar pelo dia-a-dia.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram