Decoração turquesa


Nos últimos tempos eu estou muito ligada à cor azul, é paixão de verdade.

E tudo que eu gosto eu dou um jeitinho de introduzir no meu cotidiano, ai começa a saga de buscar inspiração. Eu estava notando como as minhas pastinhas de inspiração no Pinterest estão lotando de ideias com azul, especialmente o turquesa que é meu queridinho do momento.
A melhor parte é que ele está super bombado no quesito decoração, acho que até dá pra dizer é a tendência do momento.
Eu gosto muito de ambientes claros, então eu curto muito os detalhes em cor e eu acho que é isso que deixa um ambiente mais charmoso.




Esta decidido que essa cor vai ser destaque na minha sala. Vocês virão como os detalhes é o que dá vida pra decoração? Eu não gosto de ambientes carregados e as ideias que eu trouxe são todas bem cleans.


Com um home office destes dá até vontade de passar o dia trabalhando.


Na cozinha, porque né...



Note que essa cor vai bem em qualquer comodo e o que dá o charme é que não é acor predominante, mas ela faz parte dos detalhes, um móvel, uma parede, a almofada e alguns itens na decoração, é isso que eu prezo quando eu vou decorar, os pequenos detalhes, eles fazem toda a diferença.

Espero que você tenha gostado e aproveite esse azul lindo que parece um mar daquelas prias paradisíacas.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram