Look do dia

Olha ela!!!!
Mais um look do dia!
To feliz de estar conseguindo fotografar muitos looks para postar aqui, me acompanhem no instagram que sempre rola um spoiler antecipado @_alinefontana.
Será que vocês já sabem que um estilo que eu amo muito o roqueira suave? O look de hoje reflete esse estilo.
Eu achei ele bem básico, porém, com muito estilo, foi um look que usei para um passeio de sábado à tarde.
A blusinha comprei na Havan, o shortes é de uma lojinha da minha cidade e esse coturno com sola tratorada foi também de uma loja daqui, a marca é Via Marte.





 Tem muito amor envolvido nessa foto ai de cima, to apaixonada por espontaneidade, e o meu fotografo(e namorado) tá arrasando em fotos assim.

 Quando a tendencia desse estilo de sola saiu eu achei tão feio, mas quando eu provei esse coturno, minha mente mudou muito, foi amor a primeira prova, ela quase não tem saído do meu pé, foi minha queridinha do inverno mas não quero abandonar ela no verão.

 
Outra paixão "adquirida" (na verdade retomada) foi o delineado, to tão apaixonada que não saio mais de casa sem, isso porque finalmente aprendi a fazer um delineado certinho, graças a uma amiga muito linda (obrigado Jaci).

Bom espero que tenham gostado, e aguardem mais looks, porque vai ter muitos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram