Ideias para não usar salto


Eu sei que usar salto alto é tudo de mais charmoso, porém nada pode ser tão oposto de conforto. São lindos, e tem modelos que são mais confortáveis, porém, ficar em cima dele por algumas horas pode ser desafiador e mesmo o mais confortável dos sapatos podem se tornar um pesadelo.
E se você é uma daquelas meninas que prefere mil vezes um básico sem salto esse post também é ótimo.
A ideia hoje é mostrar como é possível ficar linda sem subir no salto.

E sim é possível unir conforto e estilo em único look.

All Star


Esse é o modelo de tênis que eu mais amo. Ele é o mais confortável (na minha opinião), o mais estiloso e nunca sai de moda.

Sapatilha

São ideais para montar looks mais românticos e clássicos, mas se encaixam em diversos estilos. São um clássico do conforto e de ser charmosa mesmo sem salto.

Tênis branco

Eles estão super em alta então dá de abusar muito deles na hora de montar um look, eles deixam qualquer look mais despojado e atual.

Botinha

Elas também podem ser simbolo de conforto e muito estilo.

Tênis esportivo

Esse é mais conforto n cara, mas para segurar um look mais despojado com o tênis esportivo tem que ter estilo. Ele quebra a formalidade e alguns conceitos já estabelecidos na moda, mas são super atuais e ficam lindos.

Outras opções

Mas se você quiser alguma coisa ainda diferente, existem muitas opções... modelos de tênis diferentes, sandálias, sapatos estilo masculino... tudo vai do que forma seu estilo e seus gostos.

Espero ter mostrado para vocês como ser fashion se encaixa em qualquer estilo sem sofrimento.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram