Decorção com pallet


Tá com vontade de redecorar a casa ou dar uma diferenciada no seu quarto? E se a gana tá curta eu tenho uma ideia que vai ser perfeita pra você.

A algum tempo eu descobri essa ideia dos pallets para decorar e até substituir alguns moveis, inclusive na minha casa tem vários móveis feitos com pallet, um dia desses mostro por aqui. Na minh pastinha de decoração do Pinterest eu tenho várias inspirações e vou trazer hoje as minhas favoritas.
Confiram:

 Sofás e mesinhas de centro fazem muito sucesso na categoria pallet.

 Camas são outro móvel super popular e lindo.
 Ficam bem como estantes, closets...
 ... e até criados mudos.
 A ideia do painel de TV nós usamos aqui em casa, não é esse modelo da foto mas de assemelha.
 Essa ideia me chama muito a atenção e já temos planos para trazer para nossa casa.


Os pallets são opções super baratas e ainda por cima super lindas, dão um ar mais despojado ao ambiente, e você tem a opção de usar tanto o caixote de feira, como os pallets prontos ou ainda as madeiras que são usadas no feitou dos pallets, tudo fica a critério do que você quer.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram