Em reforma... uma nova garota à caminho!


Desculpa a ausência mas é que estou em reforma!

Sim, é bem isso que eu gosto de falar! Eu estou em reconstrução.
Talvez você se pergunte mas como assim!?
Se é confuso pra você entender tente imaginar pra mim... Mas vou tentar explicar, é o minimo que eu posso fazer para justificar mais uma sumida.
A gente passa anos e anos, com um modo de vida, se adequada a ele, cria jeitos de lidar com os problemas, algumas vezes cria o problema sem intenção... minha vida não foi nenhuma calmaria até aqui, muita coisa aconteceu, passei muita maré ruim, cai em alguns penhascos e quase, mas muito quase, fiquei presa no fundo do poço.

Eu estava inteiramente sega pra enxergar a que condição eu cheguei. Deplorável. Mas o importante é que tudo isso está mudando. Vou admitir que há uma mistura de ansiedade e medo em mim enquanto eu vou observando a cada novo dia novas mudanças. É sim, muito assustador mudar, envolve muita coragem, ainda mais para mim que já passei por muito perrengue, a gente acaba construindo barreiras, bloqueando alguns sentimentos, deixando de se permitir viver.

Crise de adolescente? Bom acho que isso tem mais a ver com melhorias, uma necessidade para mim me tornar uma adulta em boas condições. Crise existencial? Talvez, mas é mais uma mistura de novas conceituações sobre quem eu sou, e quem eu achava que era. A gente acredita que se conhece, mas eu mesma nunca imaginei existir uma outra forma de ser quem eu sou, porém, essa transformação tem revelado a menina que eu sou de verdade, feliz, capaz, confiante e muito, mas muito mais Aline.

Me julguem por ser uma defensora de se aceitar como você é e agora estar mudando. Mas é que eu nunca fui eu mesma, só agora eu to me permitindo descobrir quem eu sou de verdade. E meu conselho vai pra você que não é feliz, saiba que tem algo errado, procure ajuda, sempre existe uma opção feliz de você mesmo, opte por ela, lute e insista nessa versão, aliás é você melhorado.

Não estou de modo algum me contradizendo, não fiz isso pelos outros, fiz para não acabar sozinha, mas principalmente para meu próprio bem, eu era uma bomba relógio para mim mesma, que explodia uma hora e outra e machucava os outros e a mim mesma. As pessoas que nos amam vão nos amar por quem somos, mas isso não quer dizer que vão ser obrigadas a aguentar crises atrás de crises, serem machucas por você, isso afasta todos, e por mais que eu tenha a ideia fixa de quem te ama, ama você do jeito que você é, se torna um pouco abusivo achar que você pode dar crises louca e ferir a pessoa e  ela tem que gostar de você quando você está ferindo ela e se auto destruindo. Foi por isso que eu mudei, estou mudando. Já falei mais do que eu pretendia mas, eu tive essa necessidade.

Eu sei que sou uma caixinha de surpresa á cada texto. Quem me acompanha aqui me conhece tanto,
somos quase íntimos sabia? Mas enfim... queria contar pra vocês que estou em mudança, no momento estou um pouco perdida, afinal, estou me descobrindo agora, não sei se o que eu vou me tornar vai agradar, mas essa mudança tem tudo para ser mais que maravilhosa. Ainda não posso contar detalhes de tudo isso, mas tenham certeza que virei contar pra vocês quando eu estiver pronta.

As coisas estão finalmente melhorando. Há novas esperanças... novos sonhos... novas ideias... e uma nova Aline.
Não se preocupem se vocês gostavam da velha Aline tem tudo para amarem a nova. Afinal a que vocês conheceram era uma armadura medíocre pra se proteger da vida.

Quando eu sentei na frente do computador pra fazer esse texto eu não tinha certeza nenhuma do que iria escrever, não sabia nem se ia conseguir escrever, só sabia que eu tinha que explicar essa nova faze. E está ai, mais um texto que virou um desabafo.

Obs: Meu sumiço tem parcial culpa na minha falta de tempo também, a novidade é que eu to cursando engenharia civil e o tempo anda bem apertadinho, mas vamos ajeitando isso também.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram