TAG: Felicidade é...


Tá bom... nem vou parar pra explicar meu sumiço acho que nessa altura do campeonato vocês já entendem que isso faz parte de mim né?
Eu mesma sou cheia de probleminhas comigo mesma, crises existenciais e agora faculdade... sim! Comecei a fazer faculdade, achei que ia esperar um pouco mas me resolvi antes do que achei que iria precisar... ai tem também alguns projetos pessoais e que envolvem o blog em andamento (por hora é segredo), meu tempo anda bem consumido entre tudo isso.

Essa é uma tag que eu vi a algum tempo e fiquei bem tentada a responder e hoje me deu muita vontade de fazer isso. Não vai ser em vídeo porque não sou a melhor amiga das câmeras (em relação a vídeos). Então ai vai as perguntas:

1) O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Normalmente assistir algum seriado, filme... ou então escrever quando to inspirada.

2) O que você gosta de fazer com outras pessoas? (família, amigos ou namorado)
Normalmente um jantar fora ou então um programa em casa mesmo, preparar comidas juntos e assistir filmes ou relembrar bons momentos.

3) Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância?
Sair para fazer descobertas... e sonhar que quando crescesse ia ser uma princesa e ia só usar aqueles vestidões lindos de princesa kkkk.

4) Uma coisa que te deixou feliz essa semana?
Começar a ver um sonho tornando-se realidade... acho que em breve teremos novidades.

5) Uma comida que te deixa feliz?
Acho que essa pergunta é um pouco desnecessária né? Será que alguém não sabe a resposta?
SORVETE!!!!
Especialmente o de flocos, meu sabor favorito da vida <3

6) Cite 3 coisas que te deixam muito feliz:
Conhecer lugares novos, especialmente se forem lindos;
Passar um tempinho com pessoas que amo;
Buffe de sorvete.
Obs: vocês sabem que eu to de dieta, mas sorvete é uma cosa que eu não abro mão, não que eu coma exageros, mas não cortei não.

7) complete: Felicidade é... estar com quem a gente ama comendo um potão de sorvete de flocos e assistindo um bom filme. (se for frio vai muito bem uma chícara de cappuccino no lugar do sorvete, haha)

Bom gente é isso, e eu queria muito dizer que eu amo muito fazer essas tags porque assim vocês conhecem um pouquinho mais de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram