Look do dia: Blazer e calça puída

O look de hoje está muito a minha cara, adoro essa mistura de estilos, algo street com a calça puída e o blazer que tem um ar social. Adoro combinar peças assim, e esse look é um dos meus preferidos dos últimos tempos, ele descreveu muito meu estilo.







 Quero chamar a atenção para esse sapato lindo... foi amor a primeira vista! Nunca fui fã de saltos quadrados mas esse me chamou muita atenção, achei ele muito perfeito, a cor, as tiras e o detalhe no salto, reparem que ele tem um detalhe mais brilhoso no salto, o material dele é diferente, é quase um dourado espelhado (não sei explicar direito e deve ter um nome para ele também, mas não to sabendo no momento). O melhor dele é que ele é super confortável e não tem pé doendo no final do dia, já é um dos meus favoritos.
 Eu preso muito cada detalhe do look então notem algumas coisas que fizeram toda a diferença na composição: A blusa com a frente por dentro da calça é muito charmosa e deixa qualquer look mais despojado, a mesma coisa com a barra da calça dobrada, uma dica muito importante de se saber é que quando você for usar uma ankle boot ou qualquer outro calçado que seja mais altinho e cubra o peito do pé fica bem legal dobrar a barra da calça, ou já optar por uma calça com m modelo cropped.










 Já notaram meu cabelo né? Sim, eu descolori ele de novo... vou fazer um post atualizado de como estou cuidando do meu cabelo. Aguardem!


Espero que tenham gostado!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram