Precisa ter: Vestido preto básico


Imagine a situação: Em cima da hora alguém te convida para um jantar em um restaurante sofisticado, ou um evento ou ainda uma festa de ultima hora... o que você vai usar?
Eu sei que muitas de vocês colecionam vestidos e roupas incríveis, mas... o vestidinho preto tem que ter. É a peça mais indispensável no seu guarda-roupas, com certeza ele vai te salvar em algum momento de apuro.
O pretinho básico pode vir a ser ideal para várias situações que venham a calhar, ele vai te quebrar um baita galho quando surgir aquela duvida: Será que isso é adequado? O vestidinho preto sempre é!
Então se você ainda não tem o seu pretinho básico, levanta essa bunda dai e corre achar o seu!
É muito importante você buscar o vestido que te resuma, aquele vestido que tenha tudo haver com você, e esse é um investimento que eu não julgo preço, porque ele vai te acompanhar por um longo tempo e eu acredito que quando se trata de um vestido que vai vir a servir para mais de uma ocasião (porque comigo é assim: dificilmente repito vestidos) vale cada nota paga.
Então para dar uma clareada no que vocês procuram eu trouxe alguns modelinhos para ajudar na hora de achar o que mais é a sua cara. 


O bom do vestido preto é que você pode sempre variar nos acessórios e isso já muda ele completamente. E assim as pessoas acabam nem reparando que é o mesmo vestido que você usou já em tal lugar.


Mais uma grande vantagem dessa peça é que ela sempre está na moda.


Esse vestido você pode comprar na Dafiti:

Com toda certeza o vestido preto vai se tornar seu grande aliado nas horas de apuro.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram