Porque você precisa ter um All Star branco


De todos os modelos de tênis que existem no mundo o que eu mais amo de certeza é o All Star, e sua versão branca é a mais perfeita.
Por todos os motivos ele é o mais lindo, o mais confortável, o básico dos básicos, elegante e combina com quase tudo (na minha opinião), ele precisa estar no seu armário, porque ele pode fazer a diferença na hora de montar o look.
Eu listei alguns motivos que vão te fazer pensar porque você ainda não tem uma belezura dessas. Foi:

1. All Star + Jeans = LOVE

Não tem nada que combine melhor que All Star, jeans e uma T-shirt, fica o look mais confortável do mundo sem contar que é lindo, eu acho pelo menos. Não tem erro nessa combinação.E ele vai bem com qualquer outra peça jeans.

2. Ele cai bem com qualquer estilo

Com toda certeza ele é o calçado mais democrático que existe. Não importa se seu estilo é rocker, girly ou descolada, ele se ajusta para todos os tipos. Ele foi feiro para você, acredite.

3. Por que não com vestido ou uma saia?

Gente não tem combinação mais lindinha que um vestidinho com All Star, eu super amo essa produção e acho que todo mundo deveria tentar, porque é simplesmente muito confortável e ao mesmo tempo estiloso. E com as saias então... é muito amor.

4. É o melhor amigo de quem gosta de um look rockeirinha

Par quem tem um estilo mais rocker ele é a peça mais indispensável no armário. E se você quer apostar em um look com esse estilo se joga nos All Star.

5. All Star é sinônimo de conforto

Ele está nos primeiros lugares quando de fala de conforto, leves e se encaixam perfeitamente no seu pé, não consigo imaginar alguém reclamando que alguma vez teve dor nos pés por causa de um All Star, ele se torna perfeto se você quer sair fazer alguma coisa e vai precisar caminhar bastante. Salve seus pés, use All Star.

6. Ele vai com saia e vestido longo

Ai ficou perfeito eim? E olha como as combinação ficam lindas:


7. Para qualquer estação do ano

Desde os dias mais quentes até aqueles que você se sente um picolé ambulante, não importa a temperatura ou o clima, ele sempre está com você.

E umas inspirações pra vocês amarem ainda mais All Star:





Convencidas de que precisam ter um All Star branco?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram