O meu estilo


A gente sempre tem uma pastinha no computador que via salvando varias coisas que ama, não é?
Pelo menos comigo é assim, eu tenho várias e uma das que eu mais amo é a de looks, eu sempre acabo dando umas passadinhas por lá para me inspirara. Sem contar a minha pastinha no Pinterest que é big gigante.
E hoje eu vim aqui falar um pouquinho do meu estilo e dar algumas ideias para você descobrir o seu.

Eu nunca tive um estilo definido, sempre acabo usando uma combinação de vários estilos ou um só dependendo do meu humor, isso ainda, quando não invento meu próprio estilo.

Por muito tempo eu tive um grande problema com meu estilo, eu estava naquela fase que você ainda está se auto conhecendo e acabava imdo nas ondinhas, usei muita coisa que achava ridícula mas estava na moda então eu meio que me sentia obrigada a usar pra me enquadrar.

Ai depois de um tempo eu resolvi largar um FODA-SE e comecei a usar só o que eu achava bonito e foi ai que eu comecei minha melhor fase. Vou contar como aconteceu.

Eu nunca me sentia contente na frente do espelho, ai volta e meia eu dava uma ousada com algo que eu gostava muito e já me sentia melhor, depois de algum tempo com o blog eu descobri o We Heart It e o Pinterest que foram parte fundamental na minha mudança. Nesses sites de imagem eu via muitos looks e aquilo tudo foi me inspirando... eu comecei a salvar as ideias que eu gostava e em pouco tempo eu já ia em uma loja sabendo que mesmo que a vendedora insistisse e me falsasse que todo mundo está usando porque é moda eu não cairia mais. Outra coisa que aconteceu foi que eu comecei a gostar de varias coisas que eram de estilos diferentes, uma roupa de franja com uma pegada hipster, uma calça destroyed mais rockeirinha, um vestido fofo com carinha de girly, um look mais social... e assim foi. Porém nomeio dessa bagunça eu me descobri e hoje sou muito feliz comigo mesma, porque sei do que gosto e uso só o que me cai bem, só o que me faz bem.

Uma dica minha se você está formando seu estilo é não dar ouvido para outras pessoas a não ser para seu próprio eu, é você que tem que olhar na frente do espelho e gostar do que está vendo.

E você é feliz com o que você veste?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram