Look do dia: A place to love

Eu estava com bastante saudades de fazer esses looks com fotos mais temáticas, o resultado sempre me deixa muito feliz.
O lugar que escolhemos é um rio que tem muita paisagem verde e um lajeado que super deixa o lugar ótimo para fotografar. No look eu quis algo mais simples e ao mesmo tempo fofo, então optei por uma saia branca linda e um body preto, e meio que sem querer virou um look P&B. Eu não usei nada nos pés porque não ia dar muito certo entrar no rio com algo nos pés, mas eu provei antes com uma sapatilha e ficou muito bom mesmo.










 Uma amiguinha libélula que quis participar da selfie, ahaha.

Gente... essa saliência na minha blusa vocês já vão entender que é do meu biquíni, haha.

 





E é isso gente espero que vocês tenham gostado!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram