Aline na cozinha #FIT: Bolo prestigio de caneca

A receita de hoje além de nome gostoso faz juízo ao nome. Quem faz dieta vai me entender o que ter uma vontade incontrolável de comer doce, então uma das coisas que eu mais vou atrás quando se trata receitas é de coisas doces, e eu sempre acho uma coisinha ou outra que me surpreende. Como esse bolo delicia que tem só quatro ingredientes e fica pronto em 2 minutos.
Notem como eu adoro receitas de caneca... eu sei... na verdade é que é mais pratico é é muito fácil e rápido pra quando bate aquela vontade de doce.
Conferi a receita:

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) cheia de cacau puro
  • 1 colher (sopa) adoçante culinário ( eu usei açúcar orgânico)
  • 1 colher (sopa) de coco ralado, sem açúcar
  • 1 colher (chá) de fermento em pó

Mistura tudo...


Coloque em uma ou duas canecas (eu sugiro duas porque o meu cresceu bastante).


Leve ao microondas pro 2 minutos.


E pronto!!
Você pode comer na caneca ou desenformar e colocar alguma cobertura, sugiro mel, xarope ou uma geleia fit.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram