A saga dos cropped


Eles viralizarão! Todo mundo conhece e quase todo mundo ama!

Minha paixão pelos croppes já vem de séculos, porém a vergonha de mostrar a barriguinha sempre prevaleceu... até eu provar um e ver quão lindo eles ficam! Então começou minha febre por essas peças lindas, não posso ver uma sem me tentar a comprar. Um pouco do que me ajudou a ter coragem de usar foi a academia, já que dei aquela enxugada nas banha. Mas você não precisa ter um corpo escultural (eu não tenho) para usar um cropped, só é bom ter bom senso n a hora de escolher a peça pra não passar mico. Cuide para não optar por peças que te espremam e deixam as gordurinhas em saliência, também de preferencia para usar com peças de cintura alta, não há uma regra, mas combinam melhor.

Com calça




A versatilidade dessa peça é incrível. Ela vai do casual ao social muito fácil. Com calças a preferencia é a mesma, cintura alta e modelos mais básicos, com as pantalonas elas ficam perfeitas, e o look pode ser montado desde para um passeio até um evento mais social.

Com saia




Pra mim, os looks compostos por saia são muito mais românticos (depende da saia...). E também são aceitáveis em várias ocasiões, com saias longas, curtas, rodadas e de cintura alta, as possibilidades são múltiplas e todas ficam muito bem.

Com shorts








Os looks compostos por shorts tem uma cara muito mais de passeio, e dão um ar de confortável, sem contar que nos dias quentes são super fresquinhos.

Conjuntinhos



 A Taylor Swift é uma grande adepta dos croppeds, principalmente em conjuntinhos.
Os conjuntinhos são a melhor opção se você tem duvida na hora de montar o look, com eles não há erro, pois já vem montadinhos de uma forma harmoniosa, assim você não tem estresse com o medo de errar, só escolher a estampa e o modelinho.

De manga comprida



E quem foi que disse que cropped é peça de verão? Eles tem versões com mangas compridas que são perfeitos para meias estações aonde o clima não permite modelos regatas e também não é necessário grandes casacos. Ficam ótimos para ocasiões a noite para diferenciar no look.

Vocês são tão "a louca do cropped" quanto eu?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram