Mudança de planos

 Gente eu tava com tanta saudade de escrever que eu queria começar fazendo o que eu mais amo... Eu ainda to um pouco desgastada, fiquei bastantinho tempo sem escrever, mas to de volta e vou voltar com tudo nos textos. Nada seria melhor do que recomeçar com chave de ouro né? Então fiquem com uma produção minha! Espero que gostem!


É muito comum planejarmos tanto para nossas vidas, parece que quando você entra na vida com um foco, ela tem algum sentido de existência. E tem mesmo. Só que nunca contamos com os imprevistos que aparecem pelo caminho.
Sempre gostei de levar a minha vida muito planejada, sonhava com meu futuro. Pensava detalhes e desejava que fossem de tais maneiras. Tinha muito definido o que eu queria pra mim. Claro que, eu era nova, fazer planos era muito fácil na época, querer tantas coisas era muito simples, dizer que algumas coisas seriam sempre como eu planejava parecia sensato. Nunca calculei que os anos pudessem trazer diversas surpresas pra mim.
Os anos se passaram, novas realidades se formaram em minha vida.
Fiz coisas que queria manter longe de mim, mudei minha forma de pensar um zilhão de vezes e quando achei que tinha me estabelecido em tal pensamento, mudei de novo. Essa é a vida, e somos propensos as mudanças do corpo... e da mente.
Me apaixonei, pela pessoa mais incrível do mundo quando a única coisa que eu queria era envelhecer sozinha e ter sete gatos (sim, tive fazes de negação com o amor). Larguei meu mundo estável (não muito) pra tentar uma vida nova. Descobri que depois do ensino médio não é importante que você se taque em uma faculdade qualquer, o importante é você seguir o que você quer lá do fundo. E também aprendi que você é o que é, e que nada ou ninguém pode mudar isso, nem você, porque mascaras até podem ser colocadas, mas por trás da casca que você moldou há alguém muito infeliz. Eu comecei a gostar e amar coisas que nunca fizeram muito sentido pra mim. Mudei meus hábitos, hoje me dou mai valor. E ainda estou em faze de aprendizado quanto amar quem sou e acreditar que as pessoas só querem que eu seja isso, sem cascas e sem mentiras.
O fato é que tudo que eu planejei antes, foi equivocado. Eu tinha sonhos que ainda vivem hoje. Mas descobri que algumas coisas são mais importantes que outras, e ainda que tantas outras que tentei repudiar de minha vida são as coisas que mais me fazem feliz nos dias de hoje.
Eu tive uma forma de pensar e mudei, eu tenho uma forma de pensar e acredito que ainda possa mudar, e o que eu pensarei no futuro... confio que vou ser boa comigo mesma.
O que planejei anos atrás podem ter ocorrido de formas diferentes, mas de fato me levaram a um lugar que eu gosto muito de estar. E se tenho algo para falar para vocês, é que independente de seus planos, se a vida te levar para um bom lugar seu primeiro objetivo já foi alcançado... ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram