Inspirações para Réveillon


Nem consigo acreditar que passou tão rápido!! Só restam três dias de 2015, como assim gente?
Meu Deus é muita alegria nesse final de ano, família, férias e festas! E ai surge aquela duvida... o que usar?! Então pra entrar no clima de ano novo chegando e dar umas ideias para vocês, tirei do meu acervo de imagens algumas inspirações de cabelo, looks e maquiagem.

Looks











Eu amo demais usar vestidos nessas datas, mas eu trouxe algumas inspirações de macaquinhos que também fica super fofo. Eu dou preferencia a cores brancas, mas gosto de investir em acessórios coloridos, mas vale também usar cores, para isso vou trazer no final do post o que cada cor significa. Da para apostar em qualquer ocasião, desde uma confraternização em família até um super evento de gala. Escolha sua ocasião e o seu modelo favorito.

Maquiagem



Tons dourados e prateados ganham muito destaque nessa data por serem cores que trazem prosperidade financeira (segundo o que dizem), e assim se tornam muito frequentes em roupas e acessórios, mas eu particularmente gosto deles na make, mas uma maquiagem trabalhado com um delineado ou sombra colorida também estão valendo, sem contar que você pode investir tranquilamente em qualquer cor de batom (claro que, combinando com look, make e cabelo, sem abusos, "porfavor").

Cabelo





As tranças se tronam boas aliadas nessas horas, combinam om quase todos os looks e ocasiões, ai para não ser tão tradicional você pode se inspirar nos diferentes estilos de tranças e até misturada com outros penteados como coques se você estiver afim de se empenhar no penteado. Outra boa opção para não deixar tão basicão é usar acessórios no cabelo, eles dão um charme extra ao look e ao penteado.

As cores

Vermelho: Paixão
Amarelo/Dourado: Dinheiro, riqueza
Verde: Esperança e fé
Laranja: Energia e criatividade
Rosa: Amor
Azul: Tranquilidade
Roxo/Lilas: Intuição e energias positivas
Preto: Decisão e independência
Branco: Paz e união

Bom depois dessas ideias não dá pra dizer que não sabe o que usar no Réveillon!

Espero que vocês aproveitem minhas dicas e desejo do fundo do coração um Feliz 2016 para todos!


QUE VENHA 2016!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram