Estamos de volta!!!

Meus amores!!!
Eu nem sei por onde começar pra fazer um pedido de desculpas gigantescos para vocês porque eu acredito que todos merecem!
Fiquei muito feliz em entrar hoje no blog e perceber que mesmo após mais de um ano (vocês são uns lindos) ainda vem aqui.
Como vocês já sabem tentei começar com um novo blog, mas definitivamente minha identidade está aqui.
Eu peço milhões de desculpa por ter abandonado esse meu mundo. O nosso mundo!

Eu vou começar explicando basicamente os porques de tudo.
Como vocês sabem muitas coisas aconteceram nesse último ano. Minhas mudanças de cidade, falta de tempo e até um desanimo em relação a tudo. Eu acabei deixando de lado tudo que eu amava, e acho que foi uma fase bem perturbada pra mim, um pouco escura... e por fim eu descobri que não há chances de viver bem sem ter em meu dia-a-dia a coisa que mais me faz bem no mundo, estar aqui compartilhando um pedacinho da minha vida e das minhas experiencias com vocês.
Eu prometo do fundo do coração que eu não vou mais abandonar vocês. Aqui é o meu mundinho e nada vai mudar isso. Vou me esforçar muito pra recuperar o tempo perdido e eu tenho muita (mas muita mesmo) coisa pra compartilhar com vocês.

E como eu tenho os leitores mais lindos do mundo e que não me abandonaram com todo esse tempo, eu vou voltar com força total. E como agora eu acabei minhas aulas.. pois é, acabei o ensino médio. Eu tenho 100% de tempo pra vocês e pra fazer coisas novas na minha vida.

Se vocês acharem necessário eu posso gravar um vídeo explicando detalhadamente tudo e porque do meu abandono do blog.

Mas eu peço com muito carinho que vocês continuem aqui, e da minha parte vocês vão notar que eu vou dar tudo de mim pra botar isso aqui em ordem.

Um beijão com muito amor pra todos vocês e as minhas mais sinceras desculpas!!!


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram