Todo mundo ama menos eu

Essa Tag é bem legal, vai ser mais um protesto pras pessoas saberem que eu não sou obrigada a gostar de tudo que rola por ai... Vejam:

Copa do Mundo
  Sinceramente, com tanto problema pra se resolver nesse país, e tá to mundo (principalmente o governo) preocupado em fazer bonito pros gringo... Sério... Só uma pergunta quando eu ficar doente posso ir pra um estádio desses novos? Ou quem sabe se eu quiser uma educação de qualidade eu de uma passada por lá. E se eu ver um necessitado vou mandar pra lá também, devem estar ajudando o povo lá né?

Carnaval
Nada contra você que curte ok? É só que se eu quisesse ver um monte de gente se pegando eu ligava a TV nas novelas da Globo. E outra não gosta da musica e nem daquele monte de gente se empurrando. O que eu faria em uma carnaval?

Estar arrumada o tempo todo
As vezes é bom se sentir natural, e ver que você também é bonita sem nada escondendo seu rosto. E faz bem pra pele também, OK?

Multidões
Já sou tímida e antissocial por natureza, ai né... Mas também porque ver um monte de gente amontoada não me faz graça nenhuma.

Falar ao telefone
Quando eu era pequena acho que até chorava quando queriam me fazer falar no telefone... kkk. Hoje não mudou muita coisa... Sei lá, só não gosto.

Comer coisas gordurosas
Não que eu não coma, mas eu tenho uma certa facilidade de me manter longe disso, mesmo porque se eu não moderar passo mal em dois toques, sorte de ter um estômago fraco.

Assistir novelas
Não vejo graça nenhuma, não me acrescenta em nada perder meu tempo vendo novelas, e nem tenho tempo pra isso.

Ok.. até pode parecer que eu sou enjoada ou revoltada, mas não sou não. É só porque a Tag era justamente pra falar das coisas que eu não gosto, me compreendam, eu gosto de muitas coisas também, e pelo visto muito mais do que não gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram