O que me inspira

Já param pra imaginar as coisas que trazem coisas boas na sua vida? Aquelas coisas maravilhosas que nos inspiram e nos trazem diversos sentimentos bons? É exatamente sobre isso que vou falar hoje, vou contar um pouquinho das coisas que me inspiram...

 Flores e Natureza. Não tem nada mais relaxante que se sentar e olhar uma bela paisagem, ainda mais se essa paisagem for verde e cheia de pontos alegres de cor, nada melhor que observar a natureza e compreende-la como vida.

 Por do sol. Isso é muitorelaxante e satisfatório na vida segundo eu. Nada é melhor que no final de um longo dia ser contemplada com uma vista tão resplendorosa  quanto o por do sol pode ser.

 Dias de chuva. Simplesmente chove e eu transbordo de tantos pensamentos. Tudo que muitas vezes vocês leem, sai de alguns pensamentos perdidos em um dia de chuva.

 As luzes da cidade à noite. É simplesmente encantador.

 Pássaros. Porque eles são livres, e ser livre é o sonhos de qualquer pessoa.
O abraço de que eu amo. Não tem nem palavras pra explicar qual a sensação de abraçar quem eu amo, poderia dizer até que é mágica.

 Boa musica. Quem as vezes não viaja e fica sonhando quando ouve uma musica que toca lá no fundo?

Crianças e bebês. Porque a inocência deles é invejável, cada vez que olho naqueles olhinhos reluzentes tenho vontade de guarda-los bem longe desse mundo cruel que acaba com o brilho deles.

E você, o que te inspira?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram