2 anos de Mundo de Aline

Bom gente como eu andei meio sumida uma semana, também acabei deixando passar uma data muito especial pra mim e pra quem gosta do blog.
Pra quem não sabe, dia 16 deste mês o blog completou 2 anos. Bom eu queria ter feito algo mais especial mais não deu, então tenho algumas palavras pra vocês.

Acho que todo mundo sabe que o blog Mundo de Aline é umas das coisas mais especiais da minha vida, e que tudo aqui tem muito amor e dedicação. Tudo porque dividir com vocês é o jeito que eu achei de desabafar e permitir que o mundo saiba o que se passa aqui nessa cabecinha complicada.
Eu fico muito feliz em saber que o blog fez parte de várias fazes da minha vida, das mais tristes e difíceis, até as mais alegres e emocionantes. É incrível você olhar pra trás e ter boas lembranças de tudo isso aqui, lembrar de quantas pessoas eu pude ajudar com o meu trabalho no blog, quanta gente especial que graças ao blog eu conheci, o quanto eu aprendi esse tempo aqui, e principalmente o apoio e o carinho de vocês leitores.
Agora uma confissão pra vocês: esse blog já foi várias vezes minha salvação e o motivo de eu continuar firme, e é por isso que eu quero agradecer do fundo do meu coração vocês que fazem parte desses 2 anos de história.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram