O que lembra eu?

Essa é uma TAG bem legal que vi por ai esses dias atrás e achei super interessante, então resolvi fazer aqui no blog.O negócio é o seguinte, vou falar de algumas coisas que lembram eu, simples assim. Gosto muito destas coisas que levam vocês a me conhecerem cada vez mais.

  1. Bochechas coradas - eu sou muito tímida e é super fácil me ver corada, e como primeiro item acho que isso é o que mais me lembra.
  2. Sorvete - todos que me conhecem sabem da paixão que eu tenho por sorvetes, e acho que todo amigo meu deve pensar em mim quando come sorvete (devia convidar pra comer também, sabe..).
  3. Borboletas - amo borboletas, acho elas lindas e invejo elas por serem tão livres, assim como elas também amo a liberdade.
  4. Vestidos - esse é um amor que tem passado um pouquinho, mas quando eu era pequena eu não queria tirar eles do meu corpo, mas hoje em dia também adoro mais que tudo usar vestidos.
  5. Morangos - porque é o meu sabor favorito para qualquer coisa.
  6. Bon Jovi - porque é a banda de rock que eu mais amo.
  7. Livros de romances épicos - porque é só o que leio (praticamente).
  8. Dias de chuva - porque sempre digo que gosto de chuva.
  9. Dormir - porque é o que eu tenho mais habilidade.
  10. Frio - porque é minha estação do ano favorita.
  11. Agendas - porque sempre tenho uma comigo.
  12. Chá e café - porque vivo na base disso ai.
Bom, em minha mente acho que os principais itens que me lembram são esses ai, na verdade isso na minha opinião né...


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram