Tour room


Já tinha mostrado pra vocês antes um pouco do meu quarto mas meio que por cima, tava faltando bastante coisa ainda. Agora como tudo já tá no seu lugar pude mostrar pra vocês meu cantinho.
Pra vocês terem uma ideia antes eu tava até sem guarda-roupas, e com uma parede vazia totalmente sem graça. Mas como todos esses problemas foram resolvidos agora posso fazer um tour pra vocês.


Gosto tanto de travesseiros que tenho três, todos com fronhas fofas que comprei recentemente. A almofada dos The Beatles é a minha aquisição preferida (e mais cara) de decoração. E o Damon meu tigre branco lindo fazendo charme.

Essa foi a ideia pra ocupar a parede vazia. Sinceramente quando sai a procura de alguma coisa pra decorar eu ainda não tinha certeza do que eu queria, mas quando fui na papelaria encontrei esse papel contact, foi amor a primeira vista, ele é aveludado (*o*), valeu os quase R$10,00 o metro. Ai pra complementar comprei os quadrinhos com moldura branca, dois deles são espelhos, dão um ar sofisticado.

Meus puffs que a princpio eram pra receber amigos viraram porta almofadas e ursinhos de pelúcia... pois é eu amo almofadas e essas coisinhas fofas ai, haha.

E ai vem meu cantinho de inspiração. Meu desktop.





Minha TV e o espelho, um canto perdido do meu quarto, haha.

Detalhe fofo...

Visão geral do meu quarto...

 E pra vocês lembrarem, o esquema do meu quarto: VEJAM AQUI..

Comentários

  1. Adorei a decoração! O Damon é lindo, quero um ahaha O sapato-enfeito que tá o celular, achei um charme. Tudo maravilhoso, Aline! Não vejo a hora de ter um quarto só meu :3
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram