Vicio pelos caderninhos

Eu já havia contado por aqui o quanto eu amava agendas, mas recentemente descobri um novo amor que é os caderninhos.
Eu costumava perder muitas ideias boas e para resolver esse problema me indicaram andar sempre com algo para anotar, na hora passei na papelaria e investi em um caderninho. Naquele momento, eu não sabia, mas tinha achado a solução para toda a minha vida esquecida. A coisa funcionou tão bem que uma semana depois eu já tinha adquirido uma dezena de caderninhos de anotação, tenho um em cada bolsa (ou em quase todas), levo elas para todos os lugares.
Perder uma boa ideia em um momento de inspiração? Nunca mais, haha.

E um pouquinho de coisas aleatórias pra não deixar o post tão resumido:



Morram vendo a fofura do meu irmãozinho. <3

Um pouquinho de #SELFIE porque é uma modinha bem legal.


Pra comemorar essa modinha, um vídeo super legal que descobri. Você também gosta de SELFIE?

 Agora vocês podem voltar a me seguir o twitter gente. É faz alguns dias que fiz um twitter novo, e prometo que não vou mais cometer um suicídio virtual. Segue lá @_alinefontana.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram