Um pouquinho do meu novo quarto

Pois é, eu de novo com um quarto diferente, mas é que pra quem sabe da história eu fiz uma mudança novamente, na verdade to de volta na casa do meu pai. E dessa vez meu quarto ficou muito mais interessante principalmente porque ele não fica dentro de casa. 
Pra mim foi bem inovador ter um cômodo independente do resto da casa, mesmo porque pra mim isso significa que eu também to me tornando independente, na verdade ainda não sou, mas ano que vem com 18 anos as coisas mudam né. 
Mas vou parar de contar história e vou ao que interessa. O quarto ainda não está totalmente completo, mas isso é pra mim também uma forma de arquivar o antes pra comparar com o depois.

 Minha escrivaninha tá menor que das outras vezes, mas é que achei que ia ficar no estilo do quarto se toda essa parte se reservasse a um espaço pequeno do quarto. Então ai também se resume ao meu home-office. 
Ai é a minha cama e meus pufes, comprei fronhas e almofadas legais pra decorar essa parte do quarto, mas ainda acho que em breve essa parede vai ganhar um pouco de vida com adesivos de parede ou quadrinhos daqueles fofos.
A penteadeira eu deixei fora do quarto, eu preferi a colocar de frente para o banheiro, já que o banheiro também é só para mim. Ela é bem mais útil perto do banheiro.
E por ultimo eu fiz um mapinha pra vocês entenderem como que ficou a disposição das coisas no meu quarto. 
Esclarecendo algumas coisinhas:
Meu novo quarto, ao contrário dos outro é totalmente mais colorido, tentei não focar em uma única cor e misturei várias para deixar ele com mais vida.
O banheiro não apareceu nas fotos porque não tem absolutamente nada de interessante nele, é só uma banheiro normal. 
Ainda falta muita coisa e assim que ele estiver mais completo eu vou mostrar pra vocês o resultado.

Espero que tenham gostado ;D

Comentários

  1. Eu gostei! Queria ter um quarto assim só pra mim, mas teria um pouco de medo também, não sei :( ahahah Muito lindo, esses bichinhos são tão <3
    escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Uma das coisas que no começo também me deixaram com receio era o medo de estar fora de casa, mas acredite é bem tranquilo, haha. Visitei seu blog, é muito perfeito, adorei mesmo :D

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram