The most beautiful baby

 Essa coisa linda ai é o Luciano meu irmão mais novo (só com 17 anos de diferença de mim, haha). Receber um presente desses na minha vida com toda certeza foi a coisa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Esse fofo tem tornado cada dia da minha vida uma grande alegria, não existem palavras pra expressar o amor que eu sinto por esse bebê.
E se existe algo que faça a vida de uma pessoa ficar mais doce é um bebê. E hoje eu posso dizer que eu tenho uma luzinha a mais na minha vida, meu pequeno príncipe Luciano, a coisa mais linda que a vida podia me dar em um dos momentos mais delicados da minha vida. Com toda certeza eu vou ser a irmã mais coruja do mundo, e agora tenho mais um garanhão de olhos azuis ai, haha. Mais um anjo pra mim amar mais que tudo.



Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram