Finalmente... meu sonho


Chuva, um bom livro e uma xícara do meu café preferido. O dia está perfeito. Pelo menos pra mim que amo dias chuvosos. Coisa de escritor. Coisa de Aline pra resumir melhor.
Nada melhor que alguns milímetros de chuva para uma enxurrada de inspiração brotar em mim. E agora eu tenho uma ótima visão da minha janela para o meu jardim, e isso é magnifico, aliás toda essa minha nova vida é magnifica.
Viver nos últimos dias tem sido muito mais fácil, meu próprio parece mais leve, isso me assusta já que eu estou acostumada a isso só quando me pego viajando pelo meu mundo fictício, e ultimamente é como se parte do meu mundo tivesse se tele transportado para o mundo real, isso me leva a acordar todos os dias com medo de acordar na realidade de antes, não que antes minha realidade de antes era ruim, mas está é maravilhosa.
Os últimos dias tem sido alegres, eu consigo firmemente acreditar que agora estou viva, e sinto que minha alma anseia por essa energia boa todos os dias. É maravilhoso quando você se encaixa a algo que você esperou por tanto tempo, ainda não consigo acreditar que tudo isso seja real, as vezes a experiência me arremessa os olhos a realidades já vividas, me faz sentir angustia em pensar no passado e me da medo do futuro, mas minha alma sabe que já chega que os dias de bonança que tanto foram aguardados por fim estão para repousar em minha vida, recompensa por uma batalha dolorosa. Estar viva é algo novo pra mim, ainda mais quando tantos anos se passaram em quanto estava no meu estado de dormência, aonde eu deixa a vida ser o que ela quisesse, me mantive presa em mundo irreal para manter minha alma longe da dor, querer uma vida diferente e mantive a minha fé em algo mais supremo, por vezes quase abandonei meu caminho, mas algo sempre me fez seguir firme para aonde eu queria estar, e por fim, meus períodos de zumbi acabaram, hoje eu tenho motivos que me fazem querer estar viva e lutar por isso, não existe mais tanto faz, hoje existe eu vou fazer.
Um caminho longo para mim, mas curto para o tempo, tantas experiências pelas quais hoje sou grata, sentir a dor de alguma forma me fez mais forte e apesar de ser tão nova conheço parte de todas as armadilhas da vida. Deixei pessoas que eu amei mais que tudo, aprendia a amar novas pessoas e aprendi muitas vezes a não amar ninguém a não ser Deus.
Deixei um passado para trás e corri em direção a uma outra vida, comecei tudo do zero, mas algumas vezes os números que vem do zero não nos satisfazem. Tive a honra de conhecer pessoas de coração extremamente generoso que me fizeram a aprender atos tão bondosos, o fato de ter recebido a generosidade me fez criar um coração por vez muito bondoso. Na vida somo cercados por mestres e algumas vezes criamos laços estreitos entre quem nos acolhe para ensinar sobre a vida, mas é essencial deixar estes e partir em rumo a seu próprio caminho o que resta é ambos aceitarem com consciência a partida, o aprendiz tem que deixar seu mestre para seguir sua própria jornada e algum dia também se tornar um mestre. Ambos sabem disso, ambos devem entender isso. O que deve permanecer é a eterna gratidão.
Entre o sonho e a realidade existem pequenas fendas que de vez enquanto deixam escapar alguns sonhos que acabam se tornando reais. A vida que tenho hoje por muito tempo fez parte de um mundo surreal que me manteve em pé para seguir em frente e finalmente alcança-lo.
“Novos fins para existir novos começos. Viver com o objetivo de alcançar nossos sonhos. Lutar pela vida que fazemos em nossos planos. E ser feliz pelo simples fato de estar viva outra vez.” Aline Fontana

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram