Acreditar



É mais uma daquelas noites frias que eu to me sentindo sozinha, tem um vazio aqui no meu peito, e pra ser bem sincera esse buraco aqui nem é só culpa sua, existe o fato de que o futuro me assombra tanto quanto meu passado me culpa. Que coisa estranha essa de que a gente sente medo do futuro, mas o fato é esse, temos medo do que não é certo, não sabemos do futuro e isso nos machuca, é sempre como dar um paço do lado de um abismo, você nunca vai saber que há terra ainda se não der o próximo passo.
A questão é que a partir do momento que você sabe que seu futuro é apenas  a sua consequência uma certa tranquilidade te domina é como se o futuro não fosse mais tão obscuro assim, mas por outro lado a responsabilidade e saber que tudo vai depender sim de você assusta um pouco, e a quem queira fugir disso, acreditar que não, acreditar que consequências são destino, mas não tudo é atraído por você até mesmo inconscientemente, não há o que fazer quanto a isso, você é um para raio dos seus pensamentos, sejam eles bons ou não.
Quando se passa acreditar que você é capaz de tudo, você realmente vê que consegue tudo, sua vida é você quem faz, e por inteiro, nada é um mero fato, tudo depende de você e do vai pensar, apenas lembre-se: Você pode tudo o que quiser, basta acreditar que pode. A sorte está lançada, bem vindo a vida!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram