Eu sei que sumi gente, não foi nenhum problema mais sim uma opção, resolvi me desligar um pouco do mundo virtual.... vocês podem ver que desativei todas as minhas redes sociais e isso é permanente porque vi o quanto isso me deixou mais leve. A vida longe das redes sociais requer muita coragem nos dias de hoje, e pra mim isso foi uma prova de que sou capaz sim de não ser escrava de algo tão vulgar. Não julgo quem acha que é necessário, aliás fui dependente deste mundo por muito tempo.
A principio eu havia pensado em abandonar tudo, desde as redes sociais até o blog, porém a escrita é algo que não posso renegar e manter só para mim, sendo que é algo que faço tão bem (não sendo convencida, mas sim rasoavel), então continuo no mundo da blogosfera, porém agora no blog EU SOU ALINE, então vocês podem ter acesso a meus textos no meu novo blog, provavelmente vou trazer alguns textos que vocês já viram e alguns outros que estou escrevendo por todo esse tempo e muitos outros que estão por vir.

Vejo vocês no EU SOU ALINE.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram