Ano novo...


Ano novo... vida nova... nostalgia... medo... fé.
Isso pode resumir um pouco do que se passa aqui dentro de mim. E como sempre, o primeiro dia do ano é pra gente pensar no ano que ficou pra trás, pra pegar as antigas fotos, relembrar momento, chorar, rir e imaginar o resto do ano todo.
Eu olhei minhas fotos, mas não só as do ano passado, as da minha vida toda (as que eu ainda tenho :\ ). E fiquei pensando... será que aquela garotinha alguma vez desconfiou do que estaria por vir? Será que em algum momento da vida ela pensou que seu mundo inteiro cairia e ela teria que reconstruir tudo de novo? É claro que não... ou sei lá... talvez sim.
Pra quem teve uma vida cheio de pedras e penhascos fundos e escuros, é normal pensar que em algum momento vai cair no penhasco mais fundo e lá vai achar a luz que precisava para viver. Luz que protege e aquece, faz esquecer cada momento de pavor e tristeza. Faz esquecer de quantas centenas de vezes esteve sem chão, sem ter pra onde correr.
Ano velho foi difícil. Sofrer e esconder a dor atrás de um sorriso, e pior, ninguém nem por um momento desconfiou do que meu coração andava passando. Ano velho me ensinou muito... aprendi que pontos finais são recomeços e que lágrimas limpam a alma. E principalmente aprendi a dar valor as oportunidades que a vida me deu.
Passei a virada com um única certeza, que eu tinha um sonho que a partir de agora meu foco é aquele. Abri mão de todo o resto, quero só o caminho que foca no meu sonho.
E que amor, sorte, dinheiro sejam apenas parte do que vem com a paz. Que o medo que anda me consumindo seja passageiro e que passe logo. Que eu em 2014 eu continue a vida com fé e acreditando que sonhos ainda são possíveis. E que as pessoas boas sempre estarão por perto para nos acolher... e eu sei bem disso... eu vivo isso.
Um bom 2014 pra mim e pra vocês.

Comentários

  1. Olá tudo bem?
    Te indiquei para uma tag/selo.
    Espero que goste.
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram