Um mundo contra mim


A vida muda rápido, as coisas acontecem com uma velocidade extraordinária. Coisas as quais julguei jamais acontecer, ou que pelo menos demorariam algum tempo, levaram apenas horas para acontecer. E a vida continua ensinando...
E mesmo os laços sanguíneos não são capazes de sustentar um amor quando as magoas se estendem por caminhos irreversíveis. Certas magoas matam até mesmo o amor mais eterno e profundo, não à amor que resista a certas feridas, e nem mesmo tempo capaz de ressuscita-lo.
As coisas reagem do jeito mais inesperado, algo criado para ajudar, criado para a fuga de uma realidade acaba cruel acaba se tornando a sua própria arma de morte. A escrita sempre foi a minha paixão, e a capacidade e criar mundos e histórias surreais eram a minha fuga da realidade. Dominar um mundo surreal para superar a minha triste vida real era a única maneira de levar a minha vida adiante. Passei meus piores dias imaginando e automaticamente me transportando para dentro de meu mundo paralelo. Mas em um segundo meu mundo despencou sobre mim, o que era meu refugio se tornou minha própria sentença.
Acusada na vida real por algo que só existiu dentro do meu próprio mundo. Como o domínio de um mundo nas mãos erradas pode ser perigoso. E hoje com um simples olhar vejo o que o poder de um mundo pode significar, destruir seu próprio criador, o inimigo jamais fraquejaria ou blefaria com o meu mundo em suas mãos.
E mesmo um mundo surreal que nunca existiu, hoje é usado contra mim. O meu próprio mundo, o lugar que eu usei para fugir da crueldade das pessoas a quem eu era obrigada a conviver, usado por estas, contra mim.
Minha única confiança hoje é em Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram