Meus canais de culinária favoritos

Eu adoro cozinhar, e vivo buscando por receitas novas, e é claro, as técnicas de fazer porque ainda tenho tendência a ser um desastre na cozinha. Mas os canais de culinária foram criados para facilitar as nossas vidas (eu quem diga). E eu separei pra vocês os meus favoritos. Vejam:

o Rolê Gourmet
É um dos meus canais de culinária preferidos. Ele foi criado pelo PC Siqueira e o Otávio, eles são dois figuras, e além de aprender receitas novas e com versões simples, você sempre acaba se divertindo com eles. o Rolê Gurmet

Cozinha Bossa & Malagueta
 Aqui você aprende a fazer diversas receitas e todas muito fofinhas e a maioria delas são doces. A única complicação são os produtos usado que acabam sendo difíceis de achar, mas sempre tem como substituir. Cozinha Bossa & Malagueta

Gastronomismo
 Receitas sempre sofisticadas porém fáceis de fazer, toda receita tem alguma tendência cultural. É o canal perfeito pra você preparar almoços e jantares pra família, sem contar as dicas super úteis que sempre tem por lá. Gastronomismo

Cozinha para 2
 As receitas são super simples porém muito deliciosas, eles ocupam poucos ingredientes e são bem rápidas, e no final o casal sempre aparece degustando as comidas. Cozinha para 2

Cozinha de Jack
 Esse canal é bem masculino, daqueles pra quem curte uma carne assada, um churrasco e tals. Mas gosto muito porque adoro carne, então entra na minha lista de favoritos. Cozinha de Jack

Receitas de Minuto
 O canal tem receitas super rápidas, o próprio nome já diz né. Receitas de Minuto

Quais são os seus canais de culinária favoritos? 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram