Já sabe o que fazer nas férias?

Final do ano... todo mundo já está exausto de dar duro nos estudos... e você já planejou o que vai fazer nas férias? 
Hoje to aqui pra dar dicas bem legais do que você pode fazer nas suas férias. Conferi:

Viajar
 Se você economizou uma grana durante o ano, ou se seus pais vão bancar, escolha um lugar que você esteja querendo conhecer ou matar a saudade, mas é claro tenha um planejamento e faço tudo dentro do seu orçamento.

Aprenda a dançar
 Aproveite as férias para virar uma perfeita pé de valsa. Se inscreva em um curso de dança, ou se empenhe em aprender a coreografia dos seus hits favoritos que durante o ano você não teve tempo.

Invada a cozinha
 Aproveite para aprender receitas novas, e dar uma aperfeiçoada nas suas técnicas culinárias. Vale também cozinhar com a amiga, com o namorado e por que não com a sua mãe? Tudo por uma diversão em dobro. E aqui no blog vocês encontra diversas receitas.

Redecore seu quarto
 Amo de mais mudar a decoração do meu quarto de vez enquanto (porém, a minha próxima mudança só vai ocorrer quando estiver na casa nova..), e se você também gosta pode usar suas férias ou apenas parte dela, para planejar a nova decoração do seu quarto e por em prática. Faça tudo dentro do que puder, tente fazer tudo ao máximo do seu jeitinho. E aqui no blog você encontra várias dicas de decoração e ideias para se inspirar, confira a categoria de decoração.

Programe coisas divertidas com os amigos
 Pode ser um dia de amigas, um cinema em casa, uma guloseimas acompanhadas de um bom papo, uma home party, sessão de fotos, SPA em casa entre amigas... as opções são enumeras, e aqui no blog você também acha várias ideias, e acreditem que vem bastante ideias que se encaixam nessa situação.

Coloque em dia
 Coloque as suas leituras, séries, filmes.... qualquer coisa que não conseguiu terminar durante o ano, ou então que você queira começar.

Vá as compras
 Nas férias você vai ter muito tempo, então vai poder garimpar a sua cidade atrás de preços bons e lojas incríveis, aproveite.

Faça um cursinho
 Se você é daqueles que não gosta de dar descanso pro aprendizado faça um cursinho que não sobrou tempo por causa das aulas. 

Bom pessoal, as ideias são enumeras, poderia fazer um super post só falando sobre todas as coisas legais pra fazer nas férias, mas resumi nas mais interessantes, e também, agora vou postando dicas legais para as férias aos poucos. Espero que tenham curtido as ideias. 
Beijos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram