Hi 2014

Fim de ano sempre me causa uma nostalgia exagerada. Relembro cada momento do meu ano... E como todo mundo já deve ter notado esse ano foi pra mim o ano mais agitado da minha vida. 
Muita, mas muita coisa mudou na minha vida, eu aprendi tanta coisa, vive situações que jamais imaginaria, tive a chance de começar a minha vida de novo. 
Eu posso dizer que 2013 foi o ano em que mais chorei e também foi ano que mais aprendi a ser forte, superei limites, lutei por coisas que eu quase nem acreditava, renovei as esperanças e deixei pra trás tudo o que me fazia mal. E deixar pra trás algo, por mais mal que nos faça, é uma missão bem difícil, ainda mais quando o que você deixou é uma vida inteira. Mas não me arrependo nem um pouco. O próximo ano é de muitas adaptações e com toda certeza muito aprendizado. 
Mas apesar de tudo 2013 também foi um ano bom, sorri bastante até, conheci pessoas novas, fiz grandes amizades, amadureci, e passei a ver a vida de um jeito mais especial. 
Começo 2014 com medo, mas estarei firme para tudo que vier, com esperança na vida, e acreditando que coisas boas acontecem a todo momento.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram