Projeto de dieta

Final de semana passado fui para Blumenau, eu, meu pai e meu irmão passamos na farmácia do mercado só para se pesar de bobeira... porém a bomba foi o meu peso, a anos eu não engordava tanto, superei minhas maiores marcas de peso. Na hora o que me veio na cabeça foi fazer um regime, pesquisei alguns regimes leves, porque não to afim de acabar em um hospital, e pus tudo em ação. Essa semana fui no mercado e dei a loca das frutas, verduras e produtos Light e Diet. 
Resumindo: Meu café da manhã é uma xícara de chá levemente adoçado com torradas. Meu almoço é um prato de salada bem colorido. Sobremesa iogurtes e frutas. Meu jantar é um sanduíche super saudável a base de salada e um copo de leite. E para comer fora de hora, um fruta qualquer.
E semanalmente eu virei aqui contar pra vocês como anda a minha dieta, vai ser um diário de dieta.
Fiquem a vontade pra me mandarem boas dicas viu.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram