Comprinhas e presentes de Setembro e Outubro

Fazia muito tempo que eu não fazia mais posts de comprinhas, mas é que fazia tempo que não comprava algo realmente interessante pra mostrar também. Mas nesses dois últimos meses fiz algumas comprinhas e ganhei algumas coisas bem legais que estão realmente fazendo o meu mundo. Como vocês vão ver eu ando comprando poucas coisas, é porque eu to economizando, to juntando uma boa quantia para as minhas férias que pretendo passar em Blumenau (que com certeza vai trazer boas coisas aqui pro blog). Mas vamos a diante então:


Esses dois vestidos são meus novos xodozinhos, sério são minhas novas paixões. O primeiro foi super barato, achei ele em uma lojinha aqui da minha cidade, ele é da marca Estação da Moda, ele foi só R$40,00 e eu já usei ele em look, veja aqui. O outro foi um pouquinho mais caro, R$200,00 haha, mas super valeu apena porque eu estou amando ele, eu tava a procura de um destes a muitoo tempo mesmo, ainda não usei, mas confesso que to muito ansiosa pra usar ele. 

Essa outra paixão, comprei ela por uns R$40,00 e ela é da Maria Moça, estou completamente apaixonada por essa marca, já comprei várias peças da marca. E olha só o detalhe da caveirinha que amor gente. Tem look AQUI.

 Essa Top Cropped foi um achado que nem eu acreditei quando vi. Eu e o André fomos em uma lojinha aonde tudo estava por 50% de desconto, e ela já era barata sem estar na promoção (por apenas R$10,00), com a promoção eu paguei apenas pechincha de R$5,00 sim vocês podem ficar de queixo caído, eu também fiquei.

Esses dois óculos também foram um baita achado. A muito tempo eu queria um óculos no estilo gatinho, e finalmente eu achei, quase chorei quando vi ele. Aqui na minha cidade é muito difícil encontrar as coisas que estão na moda em primeira mão, então demorou bastante pra mim encontrar esse ai. O outro foi só porque eu ainda não tinha um desse modelo.

Nas comprinhas de make destaquei alguns produtinhos da Vult que me surpreenderam bastante. O duo cake (base e pó) tem sido o meu melhor amigo, to apaixonada por ele. O rímel gente é incrível, não achei que o resultado seria tão bom, superou até alguns rimeis de marcas mais prestigiadas. O demaquilante bifásico também foi uma surpresa, ele é muito bom, e nem precisa de muito pra retirar a make. O batom é da natura, foi presentinho da mamis, ele é atualmente o meu batom favorito, é da Natura Faces- Framboesa.
To morrendo de amores por essa torre Eiffel, é o meu item de decoração favorito de todos os tempos. E custou apenas R$10,00.

 Bom gente esse aqui foi um presentinho que é do meu pai pra falar a verdade, mas eu não podia deixar de citar aqui. Essas coisas fofas fazem parte do projeto para ajudar o Fundo de Assistência à Criança. Eles mandam esses presentinhos pra você e junto um boleto para você fazer uma doação do valor que quiser. Não é obrigado a pagar, mas é com certeza uma boa iniciativa e se você puder ajudar não deixe de mandar sua contribuição.

Bom gente essas foras as minhas comprinhas e presentinhos dos dois últimos meses. É bem provável que vocês só vão ver um post assim aqui ai por dezembro quando eu for passar as minhas férias em Blumenau e aproveitar para fazer bastante comprinhas.



Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram