Receitas ilustradas

Hoje eu tenho uma dica de site pra vocês que eu tenho certeza que vocês vão amar, principalmente se você ainda for aprendiz na cozinha, como eu. Pra vocês Mixidão!
Não é de hoje que eu conheço o site, porém eu não estava pensando em falar dele no blog, mas gente, o site é super fofo e eu tenho cada dia mais usado as receitas dele, e eu sabia que precisava contar sobre ele pra vocês.
Eles fazem receitas ilustradas, e vai desde as coisas básicas tipo feijão e arroz até coisas mais elaboradas como pizza e coisas assim. E pra ajudar as receitas não bastam ser apenas desenhos mas também são super fofos gente. As comidinhas tem carinhas *o*

Vejam algumas das receitas:






Então minha gente, o que vocês acharam? Para ver mais olhe o site deles: Mixidão!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram