Perguntas gerais

Algumas perguntinhas básicas mas que vão servir pra vocês me conhecerem um pouquinho mais (se é que isso é possível, pq né...), mas vamos lá:

-Qual seu nome completo?
Aline Fontana, papai não gosta de nomes compridos.
-Quantos anos você tem?
Tenho 16 anos, mas só até dia 24 de janeiro.
-Quanto você pesa?
Acreditem ou não, 53kg.
-Que cor são seus olhos?
Uma confusão de verde e castanho.
-O que você não gosta em você?
Aprendi a gostar de tudo em mim.
-Uma qualidade?
A primeira coisa que eu olho em uma pessoa é o coração e o caráter.

-Um defeito?
Sou muito estressada.
 
-Algo que te irrita?
Gente que não me conhece chegando como se fosse intimo.
-Uma coisa que te faz feliz?
Ir para um sítio de dormir em uma rede o dia todo.
-A pessoa que você mais ama e por que?
 A minha mãe, porque por mais que a gente brigue ela sempre me ajuda quando eu preciso.

-Do que tem medo?
Morro de medo de fogo, vocês não tem noção.
-Qual é o seu maior sonho?
Eu tenho muitooos sonhos, mas o que mais me motiva e é o que eu mais quero, com certeza é viver uma vida repleta de paz.

-Qual sua música favorita?
Its My Life - Bon Jovi. Amo de mais essa musica <3
-Onde você nasceu?
Em Blumenau, fato que é por isso a cidade que mais amo.

-Alguém com quem você se identifica? Por quê?
 Na verdade não tem uma pessoa especifica, mas sim com várias.

-Um país que você gostaria de visitar?
Itália, porque a minha família tem origens de lá.

-Um vício?
Morder os lábios :3
-Um rob?
Desenhar, desde roupas até coisas aleatórias.
-Uma meta para o futuro?
Ter a minha própria linha de roupas.
-Que dia você faz aniversário?
24 de janeiro
-Computador ou celular?
Com certeza computador, haha.
Bom galera, espero que tenha servido pra vocês me conhecerem e me entenderem um pouquinho mais né. Caso mais alguém queria responder essas perguntas vou ficar muito feliz em ler e também conhecer meus leitores, então se responderem deixem o link das suas respostas nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram