Me apaixonei por você



Eu não tenho dormido mais a noite, meus pensamentos estão sempre viajando por um outro mundo. E mesmo com um monte de amigos ao meu redor não dá pra negar que ainda me sinto sozinha, é como se aquelas pessoas ali estivessem apenas preenchendo um vácuo enorme, mas o vazio ainda está ali, e eu sei que só existe uma única coisa que pode preenche-lo.

Você já percebeu? Porque eu já, aqui dentro algo pode acontecer, e eu acredito possa ser amor, acredito que por algum motivo a vida pode nos mostrar que ainda estamos vivos. E pra mim não me resta outra alternativa se não deixar acontecer, não há como continuar na solidão, quando amor está batendo na porta, eu não vou desistir e nem se quer evitar.

Mas deixa eu explicar que o amor aconteceu aqui dentro, que de noite eu sinto falta do teu beijo, que seu sorriso ilumina meu caminho. Deixa contar, que quando eu te vejo as borboletas aparecem, que se eu não te vejo meu mundo fica escuro, e que é só você chegar pra eu começar a sorrir. Deixa eu dizer que sei que tudo que estou escrevendo são frases clichês, mas o amor é isso mesmo, cheio dos seus clichês, é claro que existe inovação, mas sempre haverá ali algo que te lembre algo que já passou. 

E pra mim não existe outra saída se não deixar o mundo saber, que aqui dentro só tem dado você, que se eu errar vai ser por você, não me importa mais o mundo, apenas quero buscar o que me faz feliz, e eu não preciso de lembranças porque elas não me trazem a calma que eu só consigo sentir com você. Então fica aqui comigo e me faz ver o mundo com os olhos de alguém que só sabe amar.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram