Estampa étnica

Sabe aquela tendência que surge e você fica pensando que jamais usaria? Essa é a minha história com as estampas étnicas, quando eu vi pela primeira vez eu achei uma estampa muito feia, muito coloria, elas me faziam lembrar as capas de sofá da minha vó. Por esse motivo eu não queria nem chegar perto de falar sobre o assunto, e foi por isso que vocês só estão vendo um post sobre o assunto agora. 
Eu ultimamente tenho pensado na quantidade de chances que eu tive comprar peças com essa estampa mas eu perdi por não ter visto o lado bonito da peça. Eu particularmente achei que essa tendência seria bem rápida, porém como a gente pode ver ela ainda está ai, porque realmente caiu no nosso gosto. 
E como são peças sempre cheias de informação, sempre tem que ter muito cuidado na hora de produzir um look, pra não carregar de mais, e deixar um look muito cheio de informação. 
Pra ajudar eu trouxe algumas inspirações pra vocês:







Alguns links sobre o assunto pra você entender melhor:

Para assistir:

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram