Esclarecendo

Quantas vezes já ouvi as pessoas virem me falar: "Aline você tem que fazer as coisas desse jeito, do seu jeito não é "certo". Agora você tem que dar exemplo.". Alguém me explica o problema em uma pessoa ser ela mesma?

Aline você tem que falar menos palavrões, Aline você tem que ser mais doce, Aline você tem que dar um bom exemplo, Aline você não deve ir naquele lugar porque lá não sei o que, Aline você isso, Aline você aquilo.... Ai que estresse. Queria saber quando é que foi que eu assinei um contrato que dizia que eu tinha que ser a garota perfeita. Meu Deus gente, que isso, cansa esse negócio de ser perfeita o tempo todo. Quando o blog começou a crescer eu não vou negar que eu tentei fugir um pouquinho de mim mesma, tentei ser uma outra Aline, a dita menina perfeita, mas poxa é muito horrível ser o que não é, ninguém pode ser feliz vestindo uma personalidade que não é sua.

Então me desculpem se de uns tempos pra cá as coisas tem mudado por aqui, ouvi muita gente comentando que eu tava esquecendo do blog, não to não. A questão é que aqui é meu mundo, e tudo que eu colocar aqui realmente tem que estar ligado a mim de alguma forma, não adianta eu encher o blog de coisas que não tem nada ver comigo e com o meu mundo.

E vocês notam que praticamente a minha vida toda está aqui, vocês acompanharam diversas fazes da minha vida aqui no blog, eu sei que muita gente notou várias coisas mudando por aqui, mas tudo com uma razão, ser eu mesma. A partir de um certo momento eu achei que era certo seguir a ideia dos outros que diziam que eu tinha que mudar e tals, mas depois, com o tempo a vida vai mostrando que não dá pra aguentar muito tempo segurar algo que não é seu, e foi isso que aconteceu. Eu deixei de lado tudo o que as pessoas queriam que eu fosse pra ser eu mesma, no inicio eu imaginei que ninguém mais ia gostar de mim nem do blog se eu passasse a ser a Aline de verdade, porém o meu espanto veio quando os resultados que eu esperava foram contrários, ao invés da galera sumir, apareceram ainda mais. 

Então aqui mais uma das lições que vou levar pra vida: Viver sendo eu mesma sempre vai ser melhor, as pessoas preferem o que é de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram