Entre o nosso abismo

Já faz tanto tempo, é incrível como isso insiste em continuar aqui no peito. Poxa coração porque bater tantas vezes na mesma tecla? Será que não deu pra enter o que está acontecendo?

E hoje te encontrei, sem querer cruzamos nosso olhos, eu pude ver nos seus lindos olhos azuis o medo que você tem de me encontrar, mas eles se contradizem, se eu não tivesse olhado bem fundo não teria visto o desejo que tem de me provar, mas o medo tem dominado ai dentro, sei disso, aqui também é assim. Eu sei que você não tem mais sorrido, o  que tem te impedido de ser feliz? Larga desse medo, porque com medo de arriscar a gente está se perdendo, e é muito cedo pra dar o adeus.

Você fez tanto parte do meu mundo que hoje quando olho as coisas por aqui é como se você tivesse levado metade dele, e pelo jeito as coisas mais bonitas. E agora você está tão distante do meu mundo, não dá nem pra saber se o que planejamos juntos ainda faz parte do que queremos para o nosso futuro. Por favor me diga o que está impedindo de não estarmos juntos?

Eu sonhei com a hora de dizer que sim, e se você não sabe todos os sim que você precisava estavam pronto para serem ditos. Já tá na hora de algo mudar, vamos logo, perca esse medo e corre pra cá, não espera mais, vem e me chama de amor, vem e fica, me beija e me abraça pra sempre. Corre pra cá, fica aqui pra cuidar de mim, pra me curar de toda dor, pra que eu nunca fique sozinha.

A única coisa que nos impede de ser feliz é esse abismo que o medo causou entre nós dois, eu sei que é difícil aceitar, que o coração as vezes não quer, mas a gente tem que ser forte, o amor tem que fazer parte da gente. Então venha comigo, vamos escrever nossa própria história, deixa o medo de lado e vem pra cá e chamar de seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram