Apenas amar


Você chegou tão inteiro, você me chamou a atenção logo de cara, adoro pessoas inteiras, que sabem lidar com tudo e se recompõem em questão de pouco tempo, pessoas que depois de tudo que deu errado ainda sorriem e conseguem ser completas e sem marcas fundas.

Te ver assim, tão livre das coisas ruins do mundo me fez ver o quando poderia ser fácil pra mim também, é claro que a partir dai eu precisaria da sua ajuda, e mesmo você não parecendo o tipo de cara que se prende a um amor, eu sei que há algo muito especial ai dentro que me faria ir a qualquer lugar por você. Sinto que poderia ir a qualquer lugar desde que você estivesse comigo, do meu lado... Eu enfrentaria qualquer coisa, suportaria qualquer dor, e não ligaria se o mundo acabasse, mas apenas se você estivesse do meu lado.

Com você aqui eu posso tudo. Com esse seu olhar que me lembra o brilho de uma estrela, e o seu sorriso que funciona para mim como um analgésico que cura todas as minhas dores, e por incrível que pareça até é meu cicatrizante, nem consigo mais achar as velhas feridas. Como não amar alguém que me faz tão inteira?

Nunca te contei? Quando você chegou aqui dentro do meu coração estava acontecendo uma tempestade, e você varreu as nuvens da minha solidão e preencheu o vazio com o seu amor, com esse seu abraço com gosto de "vai estar tudo bem enquanto eu estiver aqui, e eu não vou ir". É como se a única coisa de que eu precisasse é do seu abraço, que droga maldita que fui me viciar, lembro de prometer a mim mesma que não ia mais cair nessa, mas você... com você foi diferente, eu não tive escolha, você chegou e de repente puff, lá estava eu amando de novo.

E eu me apaixonei perdidamente por você, não havia mais nada no mundo que pudesse reverter tal situação, eu queria estar com você. Criei um mundo só nosso, pra mim poder te aproveitar até enquanto durmo, porque só as horas do dia não me são suficiente, eu preciso aproveitar você até mesmo enquanto meus olhos estão fechados. E mesmo que você estivesse do meu lado na cama, ainda assim eu iria acabar indo nos meus sonhos te ver, porque eu sinto saudade de você até enquanto durmo.

Amar você foi a prova de que ainda a sentimentos desse coração que tanto já foi esmagado. Com você eu descobri que amar é apenas e simplesmente amar, sem "mas" e nem "porques", apenas amar.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram